RSS

>Resultado do Inquérito

31 Jan

>Bem… Vamos então analisar os resultados do inquérito feito aqui no Diário da Maçã!

Para começar a pergunta era: Se existisse iPhone 4 branco comprarias?

E as respostas foram:

  • Sim! Já! – 19%
  • Não, gosto do preto… – 42%
  • Talvez, teria de o ver nas minhas mãos! – 14%
  • Bah, que feio!! – 23%

Dito isto as respostas são um pouco contraditórias, mas parece-me que a maior parte das pessoas ficariam na mesma com o iPhone 4 preto!

Obrigado a todas as respostas ao inquérito e continuem a seguir o blog!

Desde já quero também pedir desculpa por não ter actualizado o blog durante alguns dias mas as notícias da Apple não têm sido assim tão importantes e o meu tempo pessoal também não tem sido muito mas encarrego-me de me comprometer que irei manter-vos actualizados sobre o mundo Apple!

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 31 de Janeiro de 2011 em Apple

 

Deixe uma Resposta

 
